quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Mais do mesmo problema, os detalhes se perdem ...





3 comentários:

Separando as coisas disse...

Oi Licida,
Então, eu uso a técnica da ocagem e das cobrinhas. O gatinho eu deixei oco, e o outro eu usei as cobrinhas. Eu gosto mais de escultura moderna, não gosto de muitos detalhes, vc é ótima artista hein! cada coisa mais linda que a outra. EU tb estou estudando por conta, pq na faculdade só aprendi essas duas técnicas! Seu trabalhos estão lindos!!! bjos!

Licida disse...

Gicelle, a gente precisa se encontrar, para vc me ensinar como deixar as peças ocas, elas não quebram???Tô com saudades, bjs!!!!

Separando as coisas disse...

É mesmo! precisamos!!! vc vai viajar?
eu espero elas secarem, uns dois dias... daí corto elas e tiro a argila de dentro com uma colher, tem que tomar cuidado pra não deixar uma camada muito fina... depois eu "costuro" com babrbutina, que é uma colinha que vcpode comprar ou fazer com argila e um pouquinho de água, fica uma pastinha que vc passa com um pincel, ai alisa bastante e cola uma parte na outra. Qdo a gente se encontrar te explico melhor!!! beijos!!!