sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Le petit chaperon rouge

Esse aí também não ficou como eu queria (...) mas teve um pouco mais de criatividade...Uma ilustração primeiro diz e faz pensar alguma coisa, antes ter uma boa fatura.

3 comentários:

Toma disse...

Ah, isso sim é Chapeuzinho Vermelho! Não aquela minha tentativa. Haha!
Vc conseguiu um clima bem bacana nas duas ilustras.
Complicado dizer algo diferente...Aquarela é um material muito difícil que pretendo utilizar mais e aprender muita coisa! Tô olhando como referência vários artistas, vc é um deles.
Continua aí que estou sempre por aqui!
Té mais! Bjs!

Portrait disse...

Poxa, eu que sou seu fã...

Por que, se você tiver tempo e interesse claro, não trabalhamos juntos??? Tenho tantas histórias já prontas que você poderia adaptar pra HQ!!
Quer arriscar?
boa semana
bjinhos

Portrait disse...

Oi

tudo bem?

Tomei a liberdade de colocar seu link no meu blog tá?

Boa semana!