segunda-feira, 10 de março de 2008

Domingo 12h00. essa cidade é uma sinfonia de sinos de todas as igrejas que estao praticamentes em todas as ruas. hora do café da manha dos "lionnais" (nao o meu claro), mais do que a lei aue proibe fumar no interior dos cafés e do que seus cachorros é o sol que faz os franceses enfrentarem o frio e comerem seu croissant sentados nas mesinhas de fora. qualquer prenuncio de primevera e eles se espicham como suricates nas areias africanas...nao é dificil pra gente absorver esse habito, quanto aos outros eu garanto que continuo tomando 2 banhos por dia, ..., ta bom, sinceramente as vezes tomo so 1. mas é o limite da minha adaptaçao.
Alias, sabado eu estava indo a um "bric à brac" missao: comprar um radio pra amenizar a solidao, (eu achei que minha dor de ouvido cronica seria causada pelos fones de ouvido) no metro tocava "aguas de março"
Ahh! (suspiro)

2 comentários:

Anônimo disse...

See Here or Here

Separando as coisas disse...

VC está insuperável meu!!! que ilustra linda...parece daqueles livros de fábulas que meu avô tinha... Parabéns!!!